logo_topo.png

DICAS

O gás da sua casa está acabando rápido demais? O problema pode ser bem simples: você está utilizando a boca errada do fogão. Isso mesmo. A verdade é que existe uma panela correta para cada boca do fogão. Cozinhando na errada, você poderá desperdiçar muito gás, danificar as panelas e, mesmo assim, não tornar o preparo de suas receitas mais rápido.

Mas quanto maior a boca e a chama do fogão, mais potente, não é? Sim. Mas o segredo está em observar o tamanho das panelas utilizadas. As chamas devem estar sempre concentradas no centro do fundo da panela para não danificá-la e agilizar o cozimento. Bocas maiores são mais potentes para panelas maiores.
Saiba mais. http://blog.mueller.ind.br/panela-correta-para-cada-boca-f…/

dica 1.png
26.png

 

 

Como renovar a cozinha escolhendo os eletrodomésticos certos.

 

Estude o ambiente antes de renovar a cozinha.

Pensar no espaço onde cada eletrodoméstico será colocado deve ser a sua primeira ação. Antes de efetuar a compra, prepare uma lista contendo todos os equipamentos desejados, suas respectivas dimensões e informações técnicas, garantindo assim que eles serão compatíveis com o ambiente.

 

Renovar a cozinha

Gosta de cozinhar? Para quantas pessoas? Qual é o espaço disponível?

Na hora de escolher qual tipo de fogão comprar, faça essas perguntas a si mesmo. Isso irá ajudá-lo a descobrir qual a sua real necessidade. Fogões que contém cinco ou seis bocas, por exemplo, podem facilitar e muito a sua vida se você tem uma família grande ou gosta de cozinhar para seus amigos.

 

Renovar a cozinha

 

Porém, para um casal, fogões com quatro bocas, como um cooktop por exemplo, pode ser a solução perfeita se pensarmos em praticidade e design. Com ele, é possível realizar as mesmas tarefas do fogão convencional sem ocupar tanto espaço na cozinha.

Os cooktops também podem suprir as necessidades de uma família grande, já que alguns modelos possuem até cinco bocas. Além disso, ainda dão um visual moderno à cozinha.

 

Renovar a cozinha

 

Aposte em eletrodomésticos modernos e versáteis

O design e a praticidade dos eletrodomésticos fazem toda a diferença. Além de renovar a cozinha da sua casa, deixando ela esteticamente mais bonita, ainda tornam o seu dia a dia muito mais simples.

Na escolha do refrigerador, além do design, observe também as especificações funcionais do produto, como altura flex na prateleira que possibilita o ajuste em até 8 níveis de altura para acomodar potes, jarras e alimentos de diversos tamanhos e bandeja deslizante, ideal para quem quer facilidade na hora de organizar tudo dentro da geladeira.

 

Renovar a cozinha

 

Renovar a cozinha

Sua cozinha é integrada com a área de serviço?

Para ambientes como esse, que costumam ser pequenos, opte por eletrodomésticos 2 em 1: geladeiras “side by side” com pouca profundidade substituem a dupla geladeira + freezer. Na área de serviço, a máquina de lavar com secadora de roupas é uma excelente solução.

 

Renovar a cozinha

Renovar a cozinha

Fique atento ao consumo de energia dos produtos

Já notou um selo de classificação colado em alguns aparelhos? O INMETRO possui dois selos que atestam a eficiência energética de cada um deles. O objetivo é orientar o consumidor nas escolhas de produtos, indicando quais deles apresentam os melhores níveis de eficiência energética dentro de cada categoria. Isso estimula a fabricação e a comercialização de produtos mais eficientes, contribuindo para o desenvolvimento tecnológico e a redução de impactos ambientais.

Dica!  Um bom equipamento pode durar muitos anos e fazer toda a diferença para quem considera a cozinha o seu cantinho favorito da casa. Por isso, é preciso ter muita atenção na hora da compra. Optar por eletrodomésticos de inox pode ser uma boa escolha. Eles são robustos, possuem um design moderno, são consideravelmente mais duráveis que os produtos tradicionais e ainda trazem um toque de sofisticação e requinte para a sua cozinha.

 

Matéria tirada do site: www.mueller.ind.br/ 

http://blog.mueller.ind.br/renovar-a-cozinha-escolhendo-os-eletrodomesticos-certos/

 

 

O Depurador de Ar Gourmet foi pensado para facilitar a higienização do produto. Por isso, possui tela lavável, fácil de retirar e lavar e botões que controlam a velocidade que também facilitam a limpeza do produto. Além de moderno, esse tipo de controle permite selecionar diretamente a velocidade desejada, sem perda de tempo.

 

17.png

Limpeza interna

A limpeza interna elimina resíduos em peças da máquina que são de difícil acesso. Com a máquina vazia, despeje ½ litro (500 ml) de alvejante (água sanitária) diretamente no cesto da lavadora. Depois, selecione o nível de água alto e o programa de lavagem pesada. É importante deixar que a lavadora complete totalmente o ciclo, para que todo o alvejante seja removido.

 

Limpeza externa 

A parte de fora da máquina fica exposta na lavanderia e também pode acumular sujeira. Para a limpeza externa, utilize apenas esponja ou pano macio umedecido com água e sabão neutro. Outras substâncias, como álcool, limpa-vidro ou removedor podem danificar a superfície da lavadora. O mesmo processo pode ser utilizado para limpar a borracha da máquina, no caso do modelo com abertura frontal.

 

Mais informações no site: www.mueller.ind.br

 

LIMPEZA DE SOFÁ

193.jpg

Recomenda sempre iniciar a limpeza aspirando o sofá ou usando uma escova de cerdas macias para eliminar a poeira e sujeira que estiver sobre ele.

Tecido, linho e veludo: Segundo especialistas no assunto, uma solução caseira muito útil na limpeza de sofás de tecido é a seguinte: misture um litro de água morna para 1/4 de vinagre branco. Umedeça um pano limpo nesta mistura e passe no sofá. “Se houver manchas mais difíceis de remover, repita o processo com uma esponja mais embebida nesta solução e passe um pano seco após, deixando secar naturalmente”, orienta. Segundo Adriani, o vinagre além de limpar, tira o cheiro e deixa o tecido macio. Faça esta limpeza pelo menos uma vez por mês.

NOVIDADES

07.png

Centrífuga de Roupas Nina alia segurança, beleza e eficiência em um só produto. Possui sistema de segurança que impede a abertura da tampa enquanto o cesto está girando; timer de até 5 minutos com desligamento automático. Possui exclusivo suporte para centrifugar tênis com segurança e sem danificá-los. Sua exclusiva alça para transporte proporciona praticidade no manuseio e seus pés antideslizantes, mais estabilidade e durabilidade.

ESCOLHENDO O GUARDA-ROUPA

Como o guarda-roupa é um dos maiores móveis da sua casa, é importante escolhê-lo com cuidado, buscando a melhor a qualidade.
É preciso levar em conta alguns fatores. Compre o guarda-roupa sempre um pouco maior, para evitar que as roupas fiquem amarrotadas dentro dele. Outro ponto importante na hora da compra é o tipo de porta do guarda-roupa, o de porta tradicional, que abrem para fora, são práticos, mas exigem mais espaço.
Se o espaço de seu quarto for reduzido, a melhor opção está em um guarda-roupa de porta de correr. Esse tipo de porta abre lateralmente, assim você pode até posicioná-lo mais perto da cama, por exemplo.

13.png

SALA DE ESTAR

home-theater-para-sala-moveis-bechara-madeira-rustica-amarelo-turquesa-para-tv-de-ate-55-73003.jpg

As paredes, por mais que sejam algo muito simples, fazem toda a diferença no ambiente. Então antes de mais nada é importante saber e escolhar aquela que mais combina com a sua personalidade e seu gosto.

Os televisores são a parte principal do ambiente, portanto muitas pessoas preferem pendurar na parede através de suportes. É necessário tomar muito cuidado por que depois dará mais trabalho para mudar de lugar. Outra dica é colocar ela em um móvel mais baixo ou em algum embutido na parede.

Cadastre seu e-mail

e receba novidades.